GoiásPolítica

Sobre Caiado? Jamais, diz Marconi

Marconi Perillo desmente notícia falsa sobre aliança com Caiado. “Jamais. Pedi para os meus aliados votarem na oposição”, disse

Marconi Perillo (PSDB) candidato ao senado desmente  Fake News do site “Expressão Brasiliense” e da página entrelinhasGoiás” sobre uma aliança com Caiado. “Jamais. Quem conhece a minha biografia, sabe que não existe a menor possibilidade dessa aliança existir. Orientei a militância do PSDB a votar na oposição durante a convenção do partido na última sexta-feira. A orientação não mudou. Votem nos candidatos a governadores da oposição que apresentem propostas inteligentes para o nosso estado de Goiás, que vive um atraso na mão do governo Caiado. Vamos tomar as medidas judiciais cabíveis contra essas notícias falsas”, afirmou Marconi.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo