CULTURA
Tendência

Zizinho – Projeto Formando Campeões Para a Vida vai atender crianças e jovens de Aparecida!

Por meio da Associação Nacional Amor ao Próximo serão oferecidas várias modalidades esportivas

Aparecida de Goiânia acaba de receber o Projeto Formando Campeões Para a Vida. Trata-se de um programa que está em desenvolvimento e tem como objetivo levar formação educacional e de cidadania para crianças e jovens aparecidense de baixa por meio do esporte.

Por meio da Associação Nacional Amor ao Próximo, serão oferecidas modalidades de forma gratuita como Capoeira, MuayThai e Jiu-Jítsu, também serão realizadas outras atividades tais como palestras com pessoas que vieram de baixo, com luta e determinação e conseguiram alcançar seus objetivo; palestras para que os alunos se inspirem e se motivem.

As aulas do projeto sempre vão contar com a presença de um profissional supervisionando as atividades. “Tenho um imenso orgulho de fazer parte deste projeto como professor de capoeira, tendo em vista a formação do caráter das crianças de nosso projeto, abrangendo fisicamente a coordenação motora dos mesmos. Sendo que esse projeto também irá auxiliar na formação cultural, uma vez que a capoeira faz parte da história do Brasil de várias maneiras e é um imenso prazer fazer parte de tudo isso”, ressaltou o diretor de esportes da associação, Welio Ferreira, contramestre de capoeira.

Welio Ferreira – diretor de esportes da associação e contramestre de capoeira

O projeto buscará parcerias com a administração regional visando a disponibilização de material e verba. Também serão procurados projetos que já estão bem estabelecidos, empresários e deve contar com a ajuda da população de toda a cidade. “ Eu sempre tive o sonho de ajudar as pessoas e com essa associação, e de início com esse projeto, vou realizar esse sonho. Será só o início de um grande projeto que vamos desenvolver com ajudar de Deus e de todos os nossos diretores até que ele chegue a várias regiões do Brasil”, ressaltou o presidente nacional da associação”, Ezizio Filho.

Ezizio Filho – presidente nacional da associação

O público-alvo do projeto são jovens de 6 a 15 anos de ambos os sexos, totalizando o atendimento de até 80 alunos. Para entrar no Projeto o jovem tem que levar uma foto 3×4, cópia da certidão de nascimento ou RG do (a) menor e do responsável e comprovante de  matricula escolar, além de Questionário de prontidão para atividade  física e ficha de inscrição devidamente preenchidos e assinados pelo responsável legal. Para se manter no projeto o aluno terá que ser  frequente nos treinos e manter a média escolar positiva.

SERVIÇO:

Se você puder fazer parte desse grande projeto entre em contado pelo telefone (62)98467-9657 ou email: associacaoamoraoproximo22@gmail.com.

fonte: girogoias.com.br

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo