Notícias

SDU faz roçagem no cemitério Jardim da Esperança

 

Atendendo ao chamamento público a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) realizou na manhã do dia seis, um mutirão de roçagem no cemitério Jardim da Esperança no Setor Buenos Aires em Aparecida de Goiânia na intenção de dar melhor qualidade aos que comovidos, lá sepultam amigos e parentes ou mesmo em simples visita a entes queridos.

Esteve presente no início dos trabalhos o vereador licenciado Aldivo Araujo (MDB), atual titular da pasta em substituição a Max Menezes (PSD), que assumiu a cadeira de suplente na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO).

Araujo – como é conhecido – em seu primeiro contato com o pessoal da roçagem, se apresentou como pessoa simples e que já esteve também no trabalho braçal conhecendo os dois lados da vida de cada um dos garis que ali se dispuseram a desenvolver o trabalho para o qual foram requisitados.

Lembrando que como secretário, sempre estará a disposição de cada servidor da pasta  atuando em suas reinvidicações, porque segundo ele, se identifica com as pessoas mais simples humildes da SDU e reconhece as dificuldades do trabalho pesado.

Durante a fala do secretário ficou claro que a grande quantidade de chuvas para o período dificultou o desenvolvimento das atividades da SDU, mas que a partir da estiagem todas as atividades de limpeza, remoção de entulhos e poda de arvores serão atualizadas, uma vez que as máquinas da prefeitura pouco desenvolvem com o ciclo chuvoso.

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo