Aparecida de Goiânia
Tendência

Prestação de contas e trampolim político

O prefeito Vilmar Mariano (Patriotas) deverá ir à câmara de vereadores de Aparecida de Goiânia no dia 06 de dezembro às 9h para dar cumprimento à lei Complementar nº 101/00 que trata das ações do executivo. A prestação de contas será referente ao segundo quadrimestre de 2022.

Com o atual momento político que atravessa aparecida, o presidente da casa de leis deverá encontrar na ocasião oportunidade para, mais uma vez, tentar pressionar o prefeito e desgastar sua imagem posto que Andre Fortaleza (MDB) tem manifestado vontade de se candidatar ao cargo máximo do Executivo municipal e tem provocado polêmicas contra a atual gestão na intenção de construir uma plataforma de oposição à Vilmar Mariano. Resta sabe quantos vereadores estão apostando nessa pirotecnia que André esta formando no entorno de si.

Força política

Presidente André Fortaleza “grande amigo”

Nas últimas eleições André Fortaleza se uniu à deputada federal Magda Mofatto (PL) para dar a ela estrutura política no município à sua reeleição  levando com ele o apoio 16 vereadores. A manobra, que não surtou nenhum efeito positivo, causou na verdade efeito contrário, haja vista que Magda obteve apenas 5.303 votos ficando em 9º lugar na cidade e, segundo o que se comenta nos bastidores, ao peso de ouro. Isso teria irritado ao extremo a deputada federal, ou seja gastou-se muito por nada em quem não conseguiu transferir votos.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo