Aparecida de GoiâniaNotícias

Prefeitura de Aparecida anuncia pelas redes sociais, Facebook e Instagram, medidas de enfrentamento ao Coronavírus no município

O prefeito em exercício de Aparecida, Veter Martins, e o secretário municipal de saúde, Alessandro Magalhães, que é coordenador do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CPE-nCov), concedem coletiva quarta-feira, 18, às 16h, por meio de live no Facebook e Instagram da Prefeitura de Aparecida. As perguntas poderão ser feitas através da caixa de comentários das redes sociais. Perguntas também podem ser enviadas no e-mail: secomaparecida@gmail.com e no whatsapp – 8471-9050 . Na entrevista será abordado ainda o caso confirmado de coronavírus no município, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Facebook: www.facebook.com/prefaparecida
Instagram: www.instagram.com/prefaparecida

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo