Aparecida de GoiâniaCidades

Vilmar Mariano inaugura nova praça no Jardim Alto Paraíso

Encerrando a 41ª edição do Mutirão de Aparecida, que é a última de 2023, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, entregou aos moradores do Jardim Alto Paraíso, neste domingo, 17, a Praça Padre Antônio Boyan.

“A comunidade do Alto Paraíso sonhava com essa praça e hoje, no meu aniversário, eu estou dando esse presente aos moradores. Uma praça com todos os equipamentos públicos para o lazer, a convivência e também para a prática de exercícios físicos, tudo construído com recursos próprios do município. O Alto Paraíso é meu bairro também, eu comecei minha vida política aqui e ver os moradores usando o espaço público que eu como prefeito pude trazer para cá, me deixa muito grato”, disse Vilmar.

Com uma área de implantação de 8,5 mil m², o espaço contém área permeável de 5 mil m², 1,7 mil m² de área de concreto, proporcionando um ambiente durável e acessível e 5 mil m² de grama esmeralda. Entre os benefícios oferecidos pela nova praça, estão playground moderno, área de convivência com bancos de eucalipto tratado, pergolado, pista de caminhada, academia ao ar livre, lixeiras metálicas e iluminação em LED.

O investimento na construção total de R$ 300 mil. “Nós concentramos vários serviços da Prefeitura no Jardim Alto Paraíso e bairros vizinhos durante duas semanas através do Mutirão e, agora, vamos coroar essa série de ações com a entrega de mais uma praça novinha, totalmente equipada para promover momentos de alegria, socialização e bem-estar para toda a comunidade”, destacou o prefeito.

Lindalva Maria, moradora do Jardim Alto Paraíso, comemora a entrega da praça. “A gente sonhava muito com um espaço como este aqui no bairro. Estamos muito felizes com a praça que o prefeito entregou hoje. Agora eu posso sair da minha casa e vir aqui, caminhar e ver tudo arrumado, antes era escuro. É gratificante ver a evolução do meu setor”, finalizou a moradora.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, Davi Mendanha enfatizou que a expectativa da gestão é ampliar a cada mês o número de praças no município. “Para 2024 estamos projetando mais benefícios para o lazer dos moradores. Queremos proporcionar qualidade de vida aos moradores”.

Presenças: A inauguração da praça contou com a presença de Leandro Vilela, representando o vice-governador Daniel Vilela, dos vereadores Lelis Pereira, Amendoim, Isaac Rosa, Camila Rosa, Diony Neri, Domingos, do secretariado, lideranças e moradores.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo