Aparecida de Goiânia

Serviços da prefeitura chegam ao Vale do Sol

Secretário Araujo desloca duas equipes da SDU para executar trabalhos na região

     Equipe reunida para início dos trabalhos no Vale do Sol

Através de requerimento do vereador Panda (PSB) que atende ao Vale do Sol – região afastada do centro de Aparecida de Goiânia – junto ao prefeito Vilmar Mariano (Patriota) a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) através do titular da pasta Aldivo Araujo, teve início nesta segunda-feira dia oito, às 8h da manhã, uma frente de serviços prestados pela SDU para a remoção de entulhos, roçagem e limpeza da região.

Antes dos trabalhos o secretário Araujo fez uma breve reunião de frente à capela São Pedro no bairro para compartilhar junto aos servidores que trabalham na ponta dos serviços prestados pela secretaria na intenção de informar da importância de cada um dos presentes no sucesso das ações integradas da prefeitura afirmando “que o secretário só consegue realizar suas atribuições se ele tiver a parceria dos funcionários. Daí a importância da conscientização de cada um”, explicou.

Araujo ainda pontuou que o serviço prestado pelos servidores ali presentes impacta de forma positiva e direta na imagem da administração. “Uma imagem positiva do prefeito Vilmar Mariano junto à população já nesse início de mandato denota preocupação do poder Executivo em atender as demandas da cidade”, esclareceu.

Moradores da região, Alexandro e Raimundo agradeceu a presteza dos serviços da prefeitura

Alexandro Luciano dos Santos, representante da comissão de frente dos moradores do Vale do Sol agradeceu pelo serviço de roçagem e remoção de entulhos iniciados pela prefeitura e ao requerimento do vereador Panda ao levar o abaixo-assinado junto ao prefeito Vilmar que atendeu a região.

Vereador Panda (PSB) levou requerimento junto ao prefeito para que os trabalhos fossem efetivados no Vale do Sol

Raimundo Nonato também integrante da associação, reiterou que a anuência do vereador Panda foi de suma importância para que o prefeito tomasse ciência das questões da região do Vale do Sol. Ele enumera que mais de vinte maquinas e equipamentos como tratores, caçambas e caminhões estão à disposição dos moradores para atender o bairro.

Várias máquinas foram deslocadas para o local para atender ao bairro Vale do Sol

 

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo