Aparecida de GoiâniaGoiás

Concurso premiará reportagens sobre sistemas ILPF

Concurso havia sido adiado em virtude da pandemia

A  Associação Rede ILPF reabriu o edital da primeira edição do Prêmio Rede ILPF de Jornalismo. O concurso premiará produções jornalísticas que abordem os sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta nas categorias de reportagem escrita, áudio, vídeo, veículos estrangeiros e profissionais das instituições associadas da Rede ILPF.

As inscrições serão abertas no dia 1º de março e poderão ser feitas até o dia 15 de maio de 2021. Poderão ser inscritas reportagens veiculadas no período entre 1º de agosto de 2019 e 15 de maio de 2021. O resultado será divulgado em evento on-line nos dias 9 e 10 de junho.

As reportagens inscritas deverão estar dentro da temática do Prêmio, que é: “com a ILPF, produzir e preservar é possível”. Cada jornalista poderá inscrever até dois trabalhos.

Todas as informações sobre o Prêmio Rede ILPF de Jornalismo podem ser conferidas no edital, disponível em www.ilpf.com.br, no menu Publicações.

O primeiro edital do concurso havia sido aberto em dezembro de 2019, porém, com a pandemia de coronavírus, a comissão organizadora optou por suspender o prêmio. Porém, para não trazer prejuízos aos trabalhos inscritos anteriormente, o período de veiculação aceito neste edital abrangeu o período previsto no edital anterior.

Rede ILPF

A Associação Rede ILPF é uma parceria público-privada formada pela Embrapa, Bradesco, Ceptis, Cocamar, John Deere, Soesp e Syngenta. Tem como objetivo contribuir para aumento da adoção de sistemas integrados de produção agropecuária no Brasil.

Serviço:
Gabriel Faria (Mtb 15.624 MG)
Embrapa Agrossilvipastoril
agrossilvipastoril.imprensa@embrapa.br – (66) 98106-5208
www.embrapa.br | fb.com/embrapa | twiter.com/embrapa

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo