Aparecida de GoiâniaCidades

Na série histórica do ranking, Aparecida figurou pela 1ª vez no top 100 dos PIBs brasileiros em

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, decretou ponto facultativo, no âmbito da administração pública municipal, nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas, respectivamente, do Natal e do Ano Novo.

A medida consta do Decreto Nº 719/2021, publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial Eletrônico do Município de Aparecida de Goiânia.

Conforme o documento, as atividades consideradas essenciais, como serviços de segurança, saúde com atendimento 24h e limpeza urbana, funcionarão normalmente nesses dias e nos dois feriados.