Aparecida de GoiâniaPolítica

Vilmar Mariano transfere presidência da Câmara de Aparecida e assume como prefeito em exercício

PRESTÍGIO - Apoiador de Veter Martins para renovar a chapa com Gustavo Mendanha, Vilmarzim assume prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador Vilmar Mariano (MBD), transferiu na manhã desta segunda-feira, 02, a função de presidente do Legislativo Municipal para o seu vice, vereador Fábio Ideal (PSC), que presidirá as sessões da Casa durante esta semana.

Vilmar Mariano fica a partir desta data como prefeito em exercício de Aparecida de Goiânia, no lugar de Gustavo Mendanha (MDB) que permanece internado no Hospital Santa Mônica, no município, onde trata de trombose venosa desde terça-feira, 25, quando deu entrada na unidade de saúde. O vice-prefeito Veter Martins (MDB) encontra-se de atestado médico e ficará afastado das atividades na mesma semana.

Agradeço ao Gustavo Mendanha por me confiar o seu gabinete e a oportunidade que me deu para estar à frente da prefeitura nesses dias. Minha agenda não será diferente do que teria ele. O que for solicitado a mim nós estaremos aí para fazer o melhor a nossa cidade. Estive com o Gustavo ontem, ele está se recuperando, fazendo um tratamento adequado e logo estará de volta em suas atividades como prefeito para dar sequência ao belíssimo trabalho que vem fazendo”, afirmou Vilmar Mariano.

Em sua primeira agenda como prefeito interino, Vilmar fez o lançamento da 24ª edição do programa Prefeitura em Ação, no setor Célia Maria, e que vai contemplar a região de mais de quinze bairros com serviço de infraestrutura e urbanização. Na sexta e sábado, dias 6 e 7, será realizado no mutirão atendimentos em saúde, assistência social e jurídica, meio ambiente, cultura e educação, nas dependências da Escola Municipal Nova Olinda.

Essa é a primeira vez na história de Aparecida de Goiânia que a presidência do Legislativo Municipal assume como prefeito em exercício.