Aparecida de GoiâniaSaúde

NOTA – Atualização dos casos de doença pelo coronavírus (Covid-19) em Goiás – 22/03/2020

Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (11), Rio Verde (5), Anápolis (2), Aparecida de Goiânia (1), Jataí (1) e Catalão (1).
Há 765 casos suspeitos em investigação no Estado e 170 já foram descartados. Não há registros de óbitos em Goiás.
Os dados são os que estão registrados no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás. Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.
O Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos de Covid-19, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde para a identificação de novos registros.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo