Aparecida de GoiâniaPolítica

A pedido de Colatina Rubens Otoni visita Bairro Independência

 Colatina (PT) articula com moradores, reunião sobre demandas em Aparecida de Goiânia  

Deputado Federal Rubens Otoni articula politicamente em Aparecida

Em mais um movimento do PT em Aparecida o deputado federal Rubens Otoni (PT) deverá fazer reunião na terça-feira dia 13 – dia do partido – na casa do ex-vereador Colatina, um dos nomes fortes do partido e que deverá disputar as próximas eleições para a Casa de Leis do município se colocando como pré-candidato.

Na pauta da reunião, que será aberta a todos os moradores da região do Bairro Independência – onde mora Colatina – estão várias reivindicações e benfeitorias no bairro, uma das principais é revitalizar o campo de futebol, único da região. Será ainda solicitado ao deputado Rubens Otoni recursos federais para gramar o campo, fazer a iluminação, abrir um poço artesiano e construir um vestiário além de outras obras de melhorias no acesso do bairro com outras regiões da cidade.

Segundo Colatina, o deputado já estuda a possibilidade de enviar recurso financeiro via emenda de bancada ou individual para atender às demandas do bairro solicitadas por ele por meio de ofício.

Colatina é muito conhecido no meio esportivo de Aparecida, já foi vereador e filiou-se recentemente ao PT e deverá ter apoio substancial do PT de Rubens Otoni para as próximas eleições caso se consolide como candidato.

A reunião com o deputado será na casa do Colatina dia 13 segunda-feira às 19h na Rua 30 Qd. 48 Lt. 18. Bairro Independência, partir das 18h.  

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo