Aparecida de GoiâniaEsporte

PSG tentará trio parada dura

Equipe francesa tentará algo inédito na história do futebol mundial

Com a cabeça do argentino Mauricio Pochettino a prêmio em virtude da derrota nos pênaltis na Copa da França para o Nice, o supertime do PSG tentará trazer para o Parque dos Príncipes ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Esse é o boato que corre solto na imprensa esportiva da Europa.

O português que hoje joga pelo Manchester United e já fez 14 gols em 24 partidas, aguarda a mudança na direção técnica que, de acordo com a imprensa européia, deverá ser substituída pela equipe do desempregado Zinedine Zidane.

Zizou ao ser sondado pela diretoria do PSG teria colocado como condição, a contratação do “Robozão”.

A ideia é formar um ataque com Neymar, Cristiano e Messi. Se isso acontecer, a terra pode tremer em Paris. Resta saber se esse trio ficará afinado sob a batuta do carrasco brasileiro da copa de 2006 na Alemanha.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo