GoiásPolítica

Mendanha lança podcast sobre projetos para o Estado

Mendanha lança podcast sobre projetos para o Estado O pré-candidato ao Governo Gustavo Mendanha (Patriota) lança mais instrumento de diálogo com o cidadão goiano para discutir e apresentar propostas para o governo de Goiás. O governadoriável lançou neste domingo (31), às 15h51, o podcast Goiás PodMais nas principais plataformas de áudio, e, em vídeo no seu canal no YouTube.

O objetivo de Mendanha é ampliar o diálogo com a população em um ambiente informal, sem limite de tempo e com grande alcance. Em Goiás, Gustavo é o primeiro postulante ao Palácio a lançar um podcast.

Gustavo é o pré-candidato ao governo que mais participou deste tipo de bate-papo neste ano. Desde abril, quando renunciou ao cargo de prefeito de Aparecida, foram mais de 15 participações.

“Eu amo conversar. Sempre abri meus canais para que as pessoas pudessem falar comigo. Este é mais um recurso para me apresentar, falar da minha família, dos meus sonhos, propostas, me mostrar como o político humano que sou. Particularmente, gostei do resultado”, disse Mendanha.

O Goiás PodMais tem a mediação do jornalista André Rodrigues. No primeiro episódio, eles conversam sobre família, viagens, legados e perfil, sem roteiro ou falas ensaiadas.

Segundo ele, essa também é uma resposta aos que acham que o tempo do horário político é determinante. “Antigamente poderia até ser, mas o mundo se modernizou e temos outras alternativas, principalmente pela Internet”.

PodeMais

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo