Aparecida de GoiâniaCidadesPolítica

Desobediente, Saneago não cumpre lei em Aparecida

Equipamento não é instalado pela empresa, o que causa prejuízo aos usuários

No ano passado foi aprovado Projeto de Lei, de autoria conjunta dos vereadores Isaac Martins e William Panda, que obriga a concessionária de abastecimento de água da cidade (SANEAGO) a instalar dispositivo que elimine o ar na medição do consumo de água. Entretanto, tal projeto, que foi sancionado pelo Prefeito Gustavo Mendanha como a Lei nº 3.461/19 em 14 de março de 2019, ainda não foi colocado em prática pela empresa.

Diante da inércia da Saneago, os vereadores autores da proposta afirmaram que irão protocolar, junto ao Ministério Público Estadual, documento solicitando que a lei seja cumprida o mais breve possível.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo