Cidades

Indústria de ingredientes faz doação de alimentos para cidades de Goiás

Empresa firmou parceria com OVG e prefeituras

Milhares de famílias com alimento em suas dispensas. Esse é o resultado da ação feita pela Milhão Ingredients. Foram mil cestas básicas arrecadas em conjunto com os colaboradores e 20 toneladas de fubá doados pela empresa para alimentar famílias em situação de vulnerabilidade no Estado de Goiás, durante e pandemia pelo novo coronavírus.

Parte das doações foram encaminhadas para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) que fará a distribuição em Goiânia e no norte e nordeste do Estado. Já em parceria direta com prefeituras a Milhão doou os alimentos para as cidades de Goianira, Inhumas, Brazabrantes e Caturaí, comunidade em que a empresa está inserida, ajudando famílias carentes da região.

A equipe da Milhão residentes nessas cidades se engajaram e participaram das entregas, levando um sorriso de esperança às famílias.

“Como uma indústria alimentícia nós temos o dever de continuar abastecendo o mundo, mas também de honrar nosso compromisso com a responsabilidade social, auxiliando aqueles que mais precisam”, afirma Leandro Carneiro diretor comercial da empresa.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo