Goiás

Em primeiro ato de rua, Mendanha ressalta: “Eu sim, preciso do seu voto”

O candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), reforçou durante o primeiro ato de rua, na manhã deste sábado (20), que precisa do voto dos goianos, em alusão à fala do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), em março de 2020, quando dispensou o voto durante uma manifestação.

Durante sua fala, ele convocou os presentes a lutarem juntos e disse que não irá esmorecer diante do poder da máquina ou se curvar a um governo que prejudicou os goianos.

“O povo goiano não quer mais as velhas práticas, não podemos ter medo de mudar e renovar. As pessoas foram deixadas de lado, abandonadas, sofrendo. Chegou a hora de darmos as mãos. Não vamos nos calar diante da máquina. Vamos à luta!”, conclamou o governadoriável.

Heuler, que é candidato a vice, chamou o momento de caminhada da vitória. Com saída da praça Joaquim Lúcio, em Campinas, bairro tradicional de Goiânia, em caminhada pela avenida 24 de outubro.

O candidato único do Senado na chapa, João Campos, ressaltou a união com a população para a vitória em favor de Goiás. “Estamos juntos em um só propósito: lutar pela nossa gente”.

Na parte da tarde está prevista carreata em Aparecida, reduto de Mendanha. À noite ele segue para Valparaíso, na região do entorno da região metropolitana de Brasília.

*Gustavo Mendanha concentra campanha de rua nas regiões metropolitanas de Goiânia e do Planalto Central neste fim de semana*
Após dar início aos atos de rua com caminhada na Avenida 24 de outubro, no setor Campinas, em Goiânia, e carreata nesta tarde em Aparecida, a agenda da coligação Estado Inteligente segue neste domingo (21) na região metropolitana do Planalto Central. Os candidatos a governador de Goiás, vice e senado federal, Gustavo Mendanha, Heuler Cruvinel (ambos do Patriota) e João Campos (Republicanos), respectivamente, vão em busca dos votos na região.

Quatro cidades serão visitadas, além de conceder entrevista a emissora de rádio da capital federal. Pela manhã os candidatos estarão em Luziânia, Brasília, Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental. Já a tarde, ele retorna para a região metropolitana de Goiânia com compromissos em Senador Canedo e Trindade.

Estão previstas visitas em feiras livres, entrevistas a veículos de comunicação e atividades religiosas. Durante a pré-campanha, Mendanha cumpriu diversas agendas no entorno do Distrito Federal para elevar o conhecimento de seu nome aos mais de 1 milhão de eleitores na região.

“Temos propostas para incluir essa região no estado de Goiás, hoje eles são abandonados, jogados de um lado para outro. Eu tenho falado que vou assumir a responsabilidade do entorno”, diz Mendanha.

Em Goiânia, ao final da caminhada, Mendanha lembrou que ao contrário do governador, ele precisa do voto e do apoio de todos para vencer as eleições e governar o estado. “Nós vamos governar Goiás junto com que vive aqui”, ressaltou Mendanha.

*Confira a agenda completa da coligação Estado Inteligente para este domingo (21)*

*Luziânia*
Igreja Nossa Senhora Aparecida