Goiás

Mendanha é o único pré-candidato ao Governo a prestigiar festa de aniversário de Bela Vista

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), foi o único dos concorrentes ao Palácio das Esmeraldas a estar presente na festa que celebra os 126 anos de Bela Vista, cidade a 50km da capital. O evento foi neste domingo (5), no Parque Agropecuário Municipal.

O convite foi feito pela prefeita Nárcia Kelly (PP) e contou com a presença de diversas autoridades. Em anos anteriores, Mendanha já havia participado da festividade local.

Gustavo lembrou de suas passagens pela cidade, momentos nos quais, disse ter sido sempre acolhido com carinho. “Fico feliz de poder estar aqui em uma festa como esta, principalmente, após uma pandemia. E, no momento que o mundo passou por uma crise de saúde, Aparecida conseguiu abrir as portas para prestar atendimento aos goianos, inclusive de Bela Vista”, relembrou.

A parceria entre os dois municípios também foi ressaltada pelo vice-prefeito, Juliano Moreira (PL). Ele contou que nunca houve negativa do ex-prefeito de Aparecida para atender um belavistense.

A anfitriã, Nárcia Kelly, ressaltou o desenvolvimento local e o desejo de fazer mais por Bela Vista. “Obras são importantes, mas o mais importante é ver nosso povo feliz”. A chefe do Executivo local destacou ainda que este é o ano das eleições e pediu que as pessoas saibam escolher bem os representantes de acordo com o nome que melhor entender a dor do povo.

Por considerar um “excelente nome”, a prefeita desejou sucesso ao projeto de pré-candidatura de Mendanha.