Aparecida de GoiâniaPolítica

Elias Vaz é confirmado presidente estadual do PSB

Elias afirmou que a prioridade é fortalecer o partido em todo o Estado

O deputado federal Elias Vaz vai comandar o PSB em Goiás por mais três anos. A votação foi realizada durante congresso na área externa da Assembleia Legislativa, com a participação restrita a delegados estaduais e cancelamento de atos políticos devido à pandemia de coronavírus.

Elias afirmou que a prioridade é fortalecer o partido em todo o Estado. “A nossa meta é apresentar candidaturas competitivas e a estratégia é que o nosso partido seja uma referência para abrigar pessoas que querem a boa política, que estão cansadas da velha política e desejam construir uma alternativa para o povo de Goiás”.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Lissauer Vieira reforçou o trabalho que o PSB vem realizando há meses no interior goiano. “Estamos formatando um partido grande, que está crescendo muito e que tem vários nomes bons para trazer novas propostas para os municípios do nosso Estado. O partido está em boas mãos, o deputado Elias Vaz, que é o nosso presidente, tem se esforçado ao máximo para trazer novos quadros e tenho certeza que o PSB vai sair bem maior das eleições de 2020”.

 Pré-candidatura

Elias Vaz confirmou a pré-candidatura a prefeito de Goiânia. O lançamento deve ocorrer nos próximos dias de forma virtual, provavelmente pelas redes sociais, para evitar aglomeração. “Queremos ocupar esse espaço, quebrando a briga histórica entre dois, três partidos que vêm dominando a política na nossa cidade, com propostas de justiça social e de garantia de direitos do cidadão e do trabalhador, entre outras bandeiras do PSB”, destaca Elias.

Com Assessoria de Comunicação Elias Vaz – Marina Jorge Jornalista.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo