GoiásPolítica

Gustavo fala em vencer as eleições de 2022 e manter diálogo com municípios

O candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) demonstrou confiança em ganhar as eleições de 2022. Durante passagem por Formosa, no nordeste goiano, o governadoriável ressaltou o desejo do povo por alternância e renovação.

Desde a pré-campanha, quando visitou mais de 100 municípios goianos em 3 meses, a presença de Mendanha é constante em Formosa. Na noite desta terça-feira (6), ele participou do lançamento de candidatura a deputado estadual do sargento Bueno Hernany e se reuniu com os vereadores, além de outras lideranças políticas e religiosas.

“Conto com as lideranças de Formosa para levar a nossa proposta ao nordeste goiano, e, não tenho dúvida de que venceremos as eleições. Tenham certeza de que estarei sempre presente em Formosa, com diálogo e a porta do Palácio aberta para todos os goianos”, afirmou.

Para o coordenador da campanha de Mendanha em Formosa, Carlos Eduardo, essa reta final da campanha eleitoral tem confirmado o crescimento do candidato no nordeste. “É impressionante a receptividade do eleitorado ao nome do Gustavo. Não há rejeição! Isso confirma que está acontecendo o fenômeno da virada”.

Gustavo foi recebido pelo ex-prefeito Itamar Barreto e a esposa, Maria Helena e também pelos vereadores Roberta Brito, que preside o legislativo municipal, Drª Cátia Rodrigues, o professor Shinayder; Filipe Vilarins, Joelson Trovão e os candidatos a deputados federal: Vera Formosa e Índio de Assis.

O candidato ao Senado pela Coligação Estado Inteligente João Campos (Republicanos) participou dos compromissos ao lado de Mendanha, assim como Fernando Meirelles, presidente estadual do Agir.

*Agenda para quarta-feira*

Na quarta-feira (7), o candidato ao Governo participa pela manhã de atividades em Brasília em comemoração ao Dia da Independência. Depois ele segue para a 7ª Edição da Confrajovem- Umadego, em Minaçu, com retorno para Aparecida de Goiânia na parte da tarde.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo