Política

Assembléia de Deus apoia Ezizio Barbosa

O presidente da instituição, pastor José Clarimundo César, tem a expectativa de que ministério anapolino possa ter um representante na maior Casa de leis estadual

Pastor José Clarimundo César, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, declarou apoio pessoal e do Ministério ao Dr. Ezízio Barbosa como candidato a deputado estadual, com o objetivo de que, pela primeira vez, venha o Ministério de Anápolis, a ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa.

“O reavivamento espiritual e uma maior proximidade com Deus afasta o homem da criminalidade; da prostituicao; do uso das drogas, vindo até sua saúde melhorar; melhor construir igrejas que construir presídios.” Afirmou o candidato que já teve seu nome aprovado em convenção de seu partido que é o Mais Brasil 35.

A igreja Assembleia de Deus de Anápolis conta com 1.630 igrejas no Brasil e em Goiás em torno de 560. É uma instituição reconhecida no Estado por sua atuação no resgate centenas de famílias.

Dr Ezízio é Advogado, ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia e ainda afirma que o crescimento da obra de Deus, através do reavivamento espiritual e de ações sociais, tem o poder de ajudar as pessoas mais carentes

Além desta bandeira, o candidato pretende também defender a classe  dos advogados; defender e elaborar projetos de leis voltados para o meio ambiente e para a cultura.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo