Política

Mendanha foca em carreatas para chegar a mais goianos

O candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) participará de ao menos 14 carreatas pelo interior goiano neste final de semana (9, 10 e 11/09), grande parte delas na região metropolitana do Planalto – como Mendanha chama a atual região do entorno de Brasília -. O candidato ao Senado Federal João Campos percorrerá junto com o gorvernadoriável os distritos e municípios pedindo o voto dos goianos.

 

A região em que a Coligação Estado Inteligente promove os atos nos próximos dias tem forte influência na decisão eleitoral em Goiás. Mendanha, que iniciou uma aproximação com lideranças locais à época que esteve como prefeito de Aparecida de Goiânia, estreitou os laços com os municípios da região metropolitana de Brasília. Segundo ele, chamou a atenção a semelhança com o que Aparecida era antes da transformação iniciada por Maguito Vilela e continuada por ele.

“Desenvolvi por essa região um senso de responsabilidade que me faz querer estar sempre aqui. Eu quero conversar, quero conhecer os problemas e ajudar nas soluções. É claro que para isso, preciso ser o governador, mas serei um governador diferente do que está aí, eu quero ser o governador do diálogo, da sensibilidade, da atenção”, justifica Mendanha.

Paralelamente, o candidato a vice-governador, Heuler Cruvinel, e a esposa de Gustavo, Mayara Mendanha, cumprem agendas em outras cidades.

*Agenda do candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha para sexta-feira, sábado e domingo*

 

*Sexta-feira – dia 09 de setembro*

 

8H30 – Carreata em Águas Lindas de Goiás

 

10h – Carreata em Girassol

 

10h40 – Carreata em Edilândia

 

11h30 – Carreata em Cocalzinho

 

14h – Carreata em Corumbá de Goiás

 

15h30 – Carreata em Pirenópolis

 

 

*Sábado – dia 10 de setembro*

 

8h30 – Carreata em Cristalina

 

10h30 – Carreata em Luziânia

 

12h30 – Carreata em Ingá

 

15h – Carreata na Cidade Ocidental

 

16h – Carreata em Valparaíso

 

17h – Carreata em Novo Gama

 

 

*Domingo – dia 11 de setembro*

 

8h- Carreata em HIdrolândia

 

8h30 – Carreata em Goiânia, Senador Canedo e Caldazinha

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo