GoiásPolítica

Mendanha, Heuler e João Campos cumprem agendas juntos

Após a oficialização da candidatura, os patriotas Gustavo Mendanha e Heuler Cruvinel, que são postulantes ao Governo de Goiás, e João Campos, ao Senado, cumpriram a primeira agenda na noite de sábado (7) durante a edição do Festival Italiano do município de Nova Veneza, na região metropolitana de Goiânia.

Eles foram recebidos e acompanhados na festa pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual Luiz Stival (Agir 36). Gustavo também estava acompanhado da esposa, Mayara Mendanha, e os três filhos: Asafe, Luiza e Emanuel.

“Já vim com a minha família em outras edições e é sempre um grande prazer prestigiar a festa que ressalta a riqueza italiana com as músicas, gastronomia e cultura, perpetuando a história dos ascendentes europeus”, contou.

Agenda de compromissos

Na manhã de sábado (6), Gustavo esteve em Anápolis. Andou na feira e no comércio do centro. Foi em um desses momentos que ele recebeu um dos pedidos importantes: “Por favor, não se esqueça da nossa UEG, porque sei que está abandonada”, disse um anapolino.

Antes de parar as viagens por uma semana para focar nas articulações, o candidato cumpria os compromissos em Anápolis todas as quartas-feiras.

Posteriormente, ele e João Campos estiveram na Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama. Os dois são evangélicos.

Já no domingo, os candidatos foram ao feirão de carros, visitaram a igreja e terminaram o dia na Feira do Sol, em Goiânia.

Para esta segunda-feira (8) a previsão é que Gustavo se encontre com a equipe de campanha e técnicos responsáveis por elaborar seu Plano de Gestão.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo