Aparecida de GoiâniaSaúde

Gustavo Mendanha se recupera bem

Segundo Léo Mendanha "foi um susto, mas ele está bem, sem sequelas, mas continua em repouso por precaução"

prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está bem, deixou a UTI neste domingo, 1° de março, e seguirá internado para o tratamento adequado nos próximos 20 dias.
A partir desta segunda-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado, 7 de março.
O primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev.
Gustavo Mendanha determina empenho total de toda a gestão neste período e agradece pelas orações recebidas.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo