Aparecida de GoiâniaGoiás

Em Itaberaí, Mendanha fala em fortalecer vínculos com municípios

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), esteve no Noroeste do Estado, em Itaberaí, nesta sexta-feira (8), para ampliar o diálogo com instituições de classe, religiosas e demais segmentos representativos do município. Durante a passagem, o governadoriável voltar a defender o fortalecimento do vínculo do governo com os municípios goianos.

A parceria com os municípios tem sido apresentada pelo governadoriável em suas agendas pelo Estado. Segundo ele, há esse sentimento por parte dos munícipes, de serem mais próximos da gestão Estadual.

Alinhado a essa ideia de proximidade, Gustavo sugeriu a inclusão de uma Secretaria de Integração para dar apoio aos poderes públicos municipais, com atenção aos gestores, legisladores e demais segmentos da sociedade.

Gustavo também tem defendido projetos que aproxime o governo do cidadão por meio de atendimentos itinerantes. “Quem sabe quais são os desafios das cidades é quem convive com a realidade. E um compromisso que eu faço por onde eu ando é que vou abrir a porta do Palácio das Esmeraldas para os goianos, quero estar perto e ajudar”, explica Mendanha.

Compromissos em Itaberaí

O pré-candidato ao governo esteve em Itaberaí a convite da ex-vereadora e liderança política, Janayna Wolpp Lúcio, que se filiou ao Patriota no mesmo dia que Mendanha.

Gustavo cumpriu a agenda na cidade acompanhado do deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Campos (Republicanos); da deputada federal Magda Moffato (PL), além de pré-candidatos a deputado estadual e federal.

O governadoriável foi recebido pelo padre Daniel, da Paróquia Nossa Senhora d’Abadia, visitou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), as associações Rural dos Produtores, de Moradores AMFEPARK e a Comercial, Industrial e Agropecuária (Aciap/CDL) de Itaberaí.

Mendanha recebe Moção de Aplausos

Pelas ações à frente da cidade de Aparecida, Gustavo Mendanha recebeu uma Moção de Aplausos de autoria dos vereadores Danilo Dorneles (Podemos), Adilson Cardoso (PSC) e Noninho Vassoureiro (PSC) aprovada por unanimidade na Casa de Leis.

Os legisladores justificaram a homenagem a Mendanha devido ao trabalho do Patriota na gestão em Aparecida de Goiânia, principalmente na área da saúde durante a pandemia da Covid-19.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo