Cidades

Contratação de aprovados em processo seletivo da Seinfra termina nesta sexta-feira,15

Candidatos devem acessar o site das lojas Atende Fácil, marcar um agendamento e levar a documentação solicitada

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), encerra na próxima sexta-feira (15/5) o período de contratação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).

De acordo com o edital de convocação n• 001/2020, são 160 candidatos aprovados no processo, que devem acessar o site das lojas Atende Fácil, marcar um agendamento e levar a documentação solicitada.

A Semad lembra que após a entrega dos documentos os aprovados vão passar por uma análise que será realizada por uma comissão responsável.

As vagas são para analista em obras e urbanismo, nas funções de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista; tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em construção de vias terrestres; assistente técnico profissional, nas funções de agrimensor e laboratório de solos; artífice de serviços e obras públicas, nas funções de carpinteiro/marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e serralheiro, além de auxiliar de serviços e obras públicas.

O candidato que tiver alguma dúvida deve entrar no site da Prefeitura de Goiânia na aba processos seletivos ou ligar para o número de telefone 3524-3362.  Fonte: Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo