Carreata reforça preferência do eleitorado de Aparecida por Gustavo Mendanha

Milhares de carros e motos participaram da primeira carreata de apoio a eleição de Gustavo Mendanha (Patriota 51) para governador em Aparecida de Goiânia na tarde deste sábado.

O ato contou com a participação do candidato a vice-governador Heuler Cruvinel (Patriota) e do candidato a Senador, deputado federal João Campos (Republicanos); da esposa de Gustavo, Mayara Mendanha, e dezenas de candidatos a deputado federal e a deputado estadual de várias siglas partidárias, além das sete legendas que compõem a Coligação Estado Inteligente (Patriota, Republicanos, Agir, DC, Mobiliza, Mais Brasil e Pros).

A maior carreata realizada até agora na campanha eleitoral deste ano, que se iniciou dia 16 de agosto, percorreu quase 20 quilômetros do Jardim dos Ipês, no limite dos municípios de Aparecida e Aragoiânia, até o Parque da Família, na região Central de Aparecida, passando por bairros populosos como Garavelo, Buriti Sereno, Jardim Tiradentes, Nova Cidade e Cidade Livre. O carinho do aparecidense com Gustavo Mendanha era manifestado pela população com acenos e sorrisos estampados nos rostos de crianças e adultos.

A região metropolitana de Goiânia, onde Mendanha tem alta intenções de votos, foi escolhida para dar início à campanha oficial. Pela manhã foi realizada caminhada, em Goiânia. Já no domingo ele segue para a região do Metropolitana do Planalto.

“Termino o dia com o sentimento forte de gratidão e certo de que estamos no caminho para colocar Goiás no rumo do desenvolvimento. E é só o início, continuaremos andando o Estado e pedindo o voto dos goianos”, disse Mendanha.

Gustavo sucedeu a gestão de Maguito Vilela em Aparecida e foi reeleito com 98,8% dos votos, tendo como marca o projeto Cidade Inteligente e a gestão da Pandemia do novo Coronavírus.