Mendanha inicia campanha de rua com caminhada e carreata em trajeto simbólico

Os candidatos ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha e Heuler Cruvinel (ambos do Patriota), e ao Senado Federal, João Campos (Republicanos), escolheram Goiânia e Aparecida para o primeiro grande ato de rua da coligação “Estado Inteligente”. As principais atividades marcadas para este sábado (20) são caminhada e carreata.

Ao todo sete partidos compõem a aliança: Patriota, Republicanos, Democracia Cristão, Mobiliza, PROS, Agir 36, Mais Brasil 35.

Em um trajeto simbólico, marcado pelas histórias dos estadistas Iris Rezende e Maguito Vilela, o grupo mendanhista percorrerá as ruas e avenidas em um percurso de quase 6 quilômetros, com saída da Praça Joaquim Lúcio em direção a Praça Botafogo, a partir das 8h.

Durante a tarde, haverá uma carreata em Aparecida de Goiânia, cidade em Gustavo cresceu, foi prefeito por cinco anos e três meses – sendo reeleito com 98.8% dos votos válidos – e possui residência. O caminho previsto é da JI Oito com a GO – 40 – Jardim dos Ipês até a praça da Igreja Matriz.

“Faremos uma linda festa em todo Estado, partindo de Goiânia e Aparecida, que fazem parte da minha vida, não há como negar que o povo da região metropolitana tem confiado a mim grandes responsabilidades. E agora, novamente eu volto para dizê-los que preciso do voto de cada um para um novo desafio, que é assumir o Governo de Goiás”, diz o governadoriável.

Confira a agenda do candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha para este sábado (20):

8h – Concentração para a caminhada de lançamento da campanha. Com início na Praça Joaquim Lúcio e término na Praça Botafogo. Trajeto simbólico que relembra tradição de Iris Rezende e Maguito Vilela.

14h – Carreata em Aparecida de Goiânia saindo da JI Oito com a GO – 40 – Jardim dos Ipês em direção a praça da Igreja Matriz.

18h – Reunião política