Política

Dr. Ezizio Barbosa sai do MDB e é Pré-candidato a deputado estadual pelo Mais Brasil 35.

Dr. Ezizio Barbosa filiou-se,  semana passada no partido político Mais Brasil 35, antigo PMB, que tem como presidente estadual Santana Pires e presidente goianiense Junior Café, com a garantia de poder escolher seus candidatos a deputado federal, senador e governador, independentemente de quem o partido estiver apoiando.

Dr. Ezizio é advogado militante; foi vereador por três mandatos, sendo por oito  anos líder de Maguito Vilela na Câmara Municipal; foi secretário municipal de meio ambiente e esteve no MDB por mais de trinta anos, tendo sido presidente municipal por várias vezes, sendo que atualmente era tesoureiro do partido, tendo sido fiel escudeiro de Maguito Vilela, sendo leal até seu falecimento, tendo participado de forma direta de tudo que ele  fez em Aparecida de Goiânia .

“Não tenho mandato e minha condição financeira não é suficiente para ser candidato em partido grande como o MDB, onde é necessária uma grande estrutura para conseguir uma eleição; Sou Pré-candidato a Deputado Estadual no Partido Mais Brasil 35, onde teremos possibilidades de ganhar as eleições com aproximadamente 12.000 mil votos; Aparecida de Goiânia não pode mais ficar sem um representante na Assembleia Legislativa, vou defender os interesses de nossa cidade de forma direta, pois de forma indireta faço isto todos os dias, bem como vou representar os profissionais da segurança privada e os advogados naquela casa, pois estes segmentos precisam de um legítimo representante e eu acredito preencher os requisitos necessários pois fui escrivão de polícia por muitos anos e sou advogado militante”; Afirma Dr. Ezizio Barbosa, deixando claro que ainda tem muito a fazer por Aparecida de Goiânia e por Goiás.