Política

PSB vai disputar a eleição com chapa completa

O PSB em Goiás terá 42 candidatos a deputado estadual e 18 a deputado federal nas eleições de 2 de outubro. O deputado federal Elias Vaz, que tem se destacado na fiscalização das ações do governo Bolsonaro, disputa a reeleição. Além dele, outro puxador de voto deve ser Allysson Lima, que pretende trocar a Assembleia Legislativa pela Câmara Federal.

Entre os candidatos a deputado federal, também estão Fabrição, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Posse no ano passado, a Ellen de Lima, que ficou em segundo lugar na eleição para prefeito em Piracanjuba, o advogado Fernando Tibúrcio, a ex vice-prefeita de Mineiros, Dra Ivane, e o ex-deputado estadual por Anápolis, Carlos Antônio.

A chapa também vem forte na disputa para deputado estadual. Dois deputados tentam a reeleição: Karlos Cabral e Sérgio Bravo. Também se destacam o vereador em Aparecida de Goiânia, Willian Panda, o vereador em Goiânia, Pedro Azulão Jr, o ex-vereador na capital, Felizberto Tavares, o
professor Jerônimo Teixeira, ex-reitor do Instituto Federal de Goiás, e a secretária estadual de Mulheres do PSB, Lucilene Kalunga, que atua de forma efetiva junto a comunidade quilombola.

O partido ainda não definiu a situação em relação à chapa majoritária. A definição ficará a cargo da executiva do PSB em Goiás e será divulgada até o prazo final legal, dia 5 de agosto.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo