Cidades

BRT: Prefeitura pavimenta trecho entre 1a Radial e Terminal Isidória

Prazo para conclusão é de 15 dias e o trânsito no local sofreu alterações

A Prefeitura de Goiânia inicia nesta quarta-feira (20/5) a execução do pavimento rígido do BRT, ligando o corredor da Avenida 1Radial ao Terminal Isidória. O pavimento tem 10 m de extensão e o prazo para conclusão é de 15 dias.

No Terminal Isidória, que contará com plataformas para atender o BRT e os ônibus comuns, que fazem a integração das linhas, as obras estão na fase de terraplenagem e fundação, com a concretagem dos pilares.

Ainda na Região Sul as obras do BRT estão sendo executadas na Rua 84, entre a Praça do Cruzeiro e a Praça Cívica. Todas as pistas, do corredor e das laterais, entre a Praça do Cruzeiro e o Terminal Isidória já foram concluídas, e as calçadas estão na fase de colocação de piso tátil.

Trânsito

Para a execução dos serviços, o trânsito no local sofreu alterações. O motorista que chega ao Terminal Isidória pelas Avenidas 2ª Radial (sentido Leste/Oeste), 3ª e 4ª Radiais (sentido Sul/Norte), será desviado para as Avenidas Circular e 1ª Radial até retomarem a circulação normal na praça do terminal. Já o motorista que segue na Avenida 1ª Radial, no sentido Norte/Sul, não terá seu trajeto alterado.  Fonte: Nara Serra, da editoria de Infraestrutura

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo