Cidades

Plano de fiscalização de comércios de Senador Canedo será criado para o controle do Coronavírus

O departamento de Vigilância Sanitária e em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde se reuniu, nesta quarta- feira, 29 de abril, para discutir a elaboração de um plano de fiscalização no município, em relação ao cumprimento dos decretos sobre funcionamento e adequações dos estabelecimentos devido à pandemia do Coronavírus.

Devido ao grande aumento no quadro de casos confirmados de Covid-19, o plano de ação desenvolverá ações integradas entre a vigilância sanitária e demais órgãos, como Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Governamental, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, para o controle da disseminação do Coronavírus em comércios e feiras.

A fiscalização atualmente é desenvolvida somente pela Vigilância Sanitária, em todos os comércios e feiras livres do município.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo