Câmara Municipal de Aparecida de GoiâniaPolítica

Vilmar Mariano vai à Câmara e apresenta prestação de contas do quadrimestre de 2022

Nesaa terça feira dia6/12 esteve na câmara de vereadores de Aparecida de Goiânia apra prestar contas do quadrimestre vigente, o prefeito Vilmar Mariano (Patriotas).

Vilmar chegou acompanhado de todo o staff de secretários que vieram assisti-lo na prestação de contas. Ainda durante o período em que Vilmar estava em frente à Câmara, foi questionado sobre as razões de o presidente da Casa de Leis, André Fortaleza (MDB) vir a público criticar a atual gestão dando com isso, conotações políticas sobre o papel do prefeito de Aparecida tendo em vista que André é declaradamente pré-candidato a prefeito em oposição a reeleição de Vilmar.

Em resposta o prefeito afirmou que não se importa com criticas pontuais de uma ou outra pessoa e lembrou que possui pesquisas de avaliação pública que coloca sua gestão no mesmo nível dos último doze anos – ou seja, na gestão de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, “portanto não me incomoda críticas pontuais”, reiterou.

Sobre seu relacionamento com Gustavo Mendanha, Vilmar afirmou estar em continuidade com a excelente administração do ex-prefeito e sobre uma parcela dos vereadores que apoiam a aventura política de André Fortaleza, Vilmar pontuou ainda que falará sobre política apenas em 2023/24 e continuará focado apenas na gestão do município que foi muito bem administrada por Gustavo, finalizou.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo