GoiásPolítica

Republicanos anuncia apoio a Mendanha nesta segunda-feira

Republicanos anuncia apoio a Mendanha nesta segunda-feiraOs presidentes da executiva Nacional e Estadual do Republicanos, Marcos Pereira e João Campos, respectivamente, formalizam na tarde desta segunda-feira (13), o apoio ao pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota).

Com a chegada do Republicanos, partido entre as maiores bancadas no Congresso Nacional, Gustavo Mendanha preenche a vaga ao Senado na chapa majoritária. O Republicanos vai indicar o nome do deputado federal João Campos para essa vaga.

O evento contará com a presença de lideranças partidárias que apoiam o projeto de Gustavo Mendanha ao governo, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Foto: Rodrigo Estrela

*Serviço*

*Evento*: Anúncio do apoio do Republicanos ao pré-candidato a Governador de Goiás, Gustavo Mendanha

*Data*: 13.06 – segunda-feira

*Horário*: 16h

*Local*: Hotel Comfort Flamboyant

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo