Política

Em campanha sem fogos, Mendanha percorre Goiânia e região metropolitana

Em respeito aos pets, autistas e idosos, o candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) optou por fazer uma campanha eleitoral sem a utilização de fogos de artifício. O governadoriável tem investido em recursos visuais como fumaças nas cores verde e amarelo.

Neste domingo (18), após ter estado na região do Vale do São Patrício e do sudoeste goiano, na sexta e no sabado (16 e 17), Mendanha realizou carreatas na região Metropolitana, percorrendo as ruas de Goiânia e Trindade.

Ao lado da esposa Mayara Mendanha e do vereador e coordenador da região metropolitana, Geverson Abel, Gustavo acenou a população que o aguardava durante o trajeto.

Em Goiânia, a caravana passou pela região do bairro Goiá, já em Trindade, a carreata saiu do Portal da Fé e seguiu pelas ruas da região central.

“Uma campanha limpa e com muito cuidado com o próximo, sentindo a dor dos goianos, e, o que é melhor, construindo juntos um Estado mais pujante, moderno e humano. Chego a essa reta final do primeiro turno muito feliz. Vamos continuar indo as quatro regiões do Estado levando o recado de que Goiás Pode Mais”, disse Mendanha.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo