Esporte

Ochoa pega penalti de Lewandowski e segura o empate de Polônia x México

LUCAS VINÍCIO – Colaborador

Na Tarde desta terça – feira 22 de Novembro as 13 horas horario de Brasilia, no Estádio da Stadium 974 (Rass Abou Aboud) em Doha no Catar, se enfrentaram Polônia x México pela fechamento do Grupo C.

O jogo foi uma batalha em que o México pressionou desde o primeiro minuto de jogo mas se esbarrava na forte marcação da Polônia que por sua vez, esperava o erro do México tentando encaixar o contra – ataque para ganhar a partida. A pressao do México ficava cada vez mais intensa, mas o nervosismo e nas inumeras bolas levantadas na area favoreceram a zaga Seleção da Polônia, e no contra – ataque veio o melhor momento da Polônia que chegou com Lewandowski, que foi derrubado dentro da area, Penalti marcado, penalidade que colocava frente a frente um dos melhores ataquantes do mundo, melhor do mundo eleito na temporada de 20/21 o Polonês Robert Lewandowski. Contra Ochoa que e conhecido pelos suas inumeras defesas em copa, sendo eleito um dos melhores goleiros nessa competição. E na cobrança Ochoa se deu melhor e assim segurou um dos melhores atacantes do mundo. Assim segurando o placar em 0 a 0.

Com o fechamento do grupo C, esse resultado favoreceu a seleção da Argentina que ainda depende so de si para classificar pelo menos em segundo após a derrota. As Seleções desse grupo voltam a campo do Sabado dia 26 de Novembro.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo