Notícias

Na região metropolitana do Planalto, Mendanha fala que quer assumir a responsabilidade da região

Os candidatos da coligação “Estado Inteligente” estiveram na região metropolitana do Planalto neste domingo (21), em feiras e eventos religiosos. Gustavo Mendanha (Patriota) e João Campos (Republicanos), candidatos ao governo e Senado Federal, estiveram em Luziânia, Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental.

Heuler Cruvinel, que é candidato a vice-governador, aproveitou o domingo para resolver questões estratégicas da campanha. Nesta semana estão previstos dois momentos importantes para o grupo: na quinta-feira (25), debate do Portal 6/UOL, e na sexta-feira (26), a veiculação do programa eleitoral gratuito.

Sempre acompanhado por militantes, carregando bandeiras e instrumentos musicais, Mendanha falou sobre o desejo de assumir a responsabilidade da região, que faz limite com Brasília.

“Aparecida era conhecida como cidade dormitório, as pessoas não tinham coragem de falar de onde eram. Com uma gestão séria, iniciada por Maguito, lideramos a transformação que trouxe orgulho para os aparecidenses. Assim como fiz por lá, quero fazer pela região metropolitana de Brasília”, afirmou o gestor.

No período da tarde, os compromissos da agenda foram em Senador Canedo e Trindade.

*Mendanha recebe propostas de demandas de políticas para mulheres nesta segunda-feira*

O Conselho Estadual da Mulher apresentará para o governadoriável a plataforma de política para as mulheres para implementação em uma eventual gestão. O evento será às 9h, no auditório do TRE, em Goiânia.

Ainda pela manhã, Gustavo Mendanha, faz a gravação semanal do podcast Goiás Pod Mais, de iniciativa do seu partido, o Patriota.

Durante a tarde estão previstas reuniões políticas em Goiânia, e uma à noite, em Brasília.

*Veja a agenda completa do candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, para esta segunda-feira (21).*

*Goiânia*

9h – Apresentação da plataforma de política para as mulheres – Promovido pelo Conselho Estadual da Mulher

 

Auditório do TRE_

 

10h45 às 13h30 – Gravação

_Kanal Cinevideo_

14h – Reunião com lideranças políticas

*Brasília*

19h – Reunião Política interna

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo