BrasilJustiça

J&F CONTRA SERGIO MORO NO STF

Lula já profetizava sobre o futuro do ex juiz e agora senador - Eles vão te pegar, insinuou o então presidiário que deu a volta por cima e está levando Moro à ruína política e moral.

UMA COISA:

Com base nas sentenças de Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação à Odebrecht, a J&F quer agora reverter uma estranha decisão de Sergio Moro e seus asseclas quando estes mandavam e desmandavam na 4ª Vara de Curitiba. A empresa quer a anulação de uma sentença que obrigava a empresa a vender parte de seu patrimônio; uma bagatela da ordem de 24 bilhões de reais

OUTRA COISA:

Será que o Ministério Público Federal (MPF) terá coragem de vasculhar se o atual senador Moro (em vias de ser cassado) possui alguma gorjeta no exterior paga em nome das atuais proprietárias das Eldorado, da Vigor e da Alpargatas, empresas reclamadas pela J&F?

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo