Aparecida de GoiâniaPolítica

Gleison Flávio atua junto ao Procon Aparecida

Vereador Gleison Flávio entrega 30 coletes a servidores do Procon

Representando a Câmara Municipal e em mais uma atuação fora do âmbito legislativo, o vereador Gleison Flávio (MDB) entregou, na manhã desta quarta-feira, 01, 30 coletes para servidores da Secretaria de Defesa do Consumidor.

O vereador conta que a solicitação pelo equipamento partiu dos próprios servidores e que se trata de uma demanda antiga.

Gleison Flávio ainda explicou que os coletes entregues durante reunião com o Secretário da Pasta, Deivison Rodrigues, são de alta qualidade e não gerarão custos à Prefeitura, uma vez que provém de recursos disponibilizados pelo Deputado Federal Professor Alcides.

“Esses trinta coletes darão maior dignidade aos servidores no exercício de suas atividades e agradeço ao deputado Professor Alcides pelo apoio que nos deu para atendermos esse pedido”, pontuou o vereador.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo