Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

Claudio Batista é empossado como vereador

No início da sessão ordinária desta segunda-feira, 11, o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), deu posse ao 1º Suplente de vereador pelo PSD, Cláudio Batista, que nas últimas eleições municipais alcançou 1.649 votos. Ele substituirá o vereador Hans Miller (PSD), que se licenciou para assumir, por prazo indeterminado, superior a 120 dias, a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida de Goiânia.

Cláudio já havia assumido a cadeira  de vereador na 13ª legislatura, de 2015 a 2016.

André Fortaleza declarou que o novo parlamentar terá todo seu apoio durante o mandato.

“Aqui você tem um amigo. Pode contar com esse Presidente, não só aqui, mas na vida pessoal também. Não resumo nossas vidas apenas a política. Pode ter certeza que o seu Presidente estará a sua disposição. Que o senhor possa cumprir com seu objetivo de trabalhar em prol do povo de Aparecida”, disse o Presidente.

Em seu primeiro discurso, Claudio agradeceu a cada um que o ajudou a retornar ao legislativo municipal e garantiu estar preparado para o desafio.

“Estaremos aqui na Câmara a disposição de todos, lutando, brigando, para que a região leste possa se desenvolver cada vez mais”, discursou Claudio.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo