Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

Deputada Lêda Borges participa de sessão da Câmara de Aparecida

Parlamentar visitou a Câmara a convite do Presidente André Fortaleza

Como de costume, a Câmara de Aparecida abriu suas portas para mais uma visita ilustre. Dessa vez, a sessão ordinária desta quinta-feira, 05, contou com a presença da Deputada Estadual pelo PSDB, Lêda Borges.

“Hoje nós temos a grata satisfação de recebermos a Deputada, que tem uma extensa folha de serviço prestado em todo nosso Estado de Goiás. Para mim é uma honra recebê-la aqui. Fiquei muito grato quando a senhora aceitou nosso convite”, elogiou o Presidente André Fortaleza.

Com a palavra, a Deputada agradeceu o convite feito pelo Presidente e falou do prazer de estar na Câmara de Aparecida pela primeira vez.

“Fui vereadora e sei da importância dessa Casa para a efetivação da democracia. E também sei da relação harmoniosa que possuem com o Poder Executivo, mas nunca sem deixar de se posicionar”, pontuou Lêda.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para explicar que sua visita não é para tratar de apoio, ou algum tipo de disputa, e sim com o propósito de conhecer todos os parlamentares aparecidense e convidá-los para visitar seu gabinete na ALEGO.

“Nosso gabinete está à disposição de vocês para qualquer assunto, qualquer demanda”, convidou a Deputada, que ainda falou sobre as disputas eleitorais deste ano.

“Antes de qualquer coisa nós defendemos a democracia e a verdade”, afirmou a deputada, que finalizou desejando sucesso a todos neste importante ano eleitoral, que definirá o futuro de Goiás e do País.

O Presidente André Fortaleza encerrou destacando o grande trabalho que a Deputada desenvolveu como Secretária de Estado da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e do Trabalho de Goiás, durante o Governo do Ex-Governador, Marconi Perillo, o qual André ressaltou que foi um grande governador para a população goiana.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo