Aparecida de Goiânia

Vilmar Mariano e Aldivo Araujo almoçam com garis da 6ª área

A convite de Talfic de Almeida coordenador da 6ª área, o secretário da Aldivo Araujo e o prefeito Vilmar Mariano (Patriotas) confraternizaram nesta quarta-feira dia seis, com os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), lotados nas dependências da sede no setor Santa Luzia em Aparecida de Goiânia.

Além do almoço oferecido pelo ex-vereador e pai do coordenador, o Almeidinha, foram entregues premiações aos servidores com maior desempenho em suas funções. O troféu destaque foi conquistado pela quarta vez consecutiva pelo agrupamento de servidores daquela região como sendo os que mais se dedicam à limpeza urbana do município.

Na ocasião Vilmar Mariano disse que é seu projeto pessoal almoçar com os garis de todas as áreas encarregadas de cuidar da manutenção da cidade. “Sendo eu uma pessoa do povo e de origem humilde, faço questão de ter proximidade com os garis, pois sei das inúmeras dificuldades que é o exercício da função, então prestigiar a categoria é o mínimo que posso fazer”, salientou o prefeito.

Taufic informou que essa premiação é concedida para a área que recolhe mais entulho no município. Segundo ele o chefe ganha um troféu e os servidores uma sexta básica e uma medalha.

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo