Moro, agora delator, Entrega áudios de conversas com outros ministros
Ex-ministro entrega a PF áudios que podem incriminar o presidente. E daí?
O agora Judas – assim o chama Bosonaro – faz papel de delator no interrogatório da Polícia Federal (PF) e, segundo fontes que estiveram presentes no depoimento, disseram que existem áudios, conversas de WattsAap e Emails que comprometem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O ex-ministro Sérgio Moro concluiu depoimento de oito horas na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba no fim da noite deste sábado, 2. O ex-juiz da Lava Jato foi ouvido sobre suas acusações de tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro na corporação. Ele deixou a sede da Polícia Federal por volta das 23h e disse estar ‘cansado’.
A oitiva começou por volta das 14h e foi até 22h40, conduzida pela delegada Christiane Corrêa Machado, chefe do Setor de Inquéritos do Supremo Tribunal Federal. As investigações apuram as acusações do ex-juiz da Lava Jato em seu anúncio de demissão, na semana passada.
O ex-juiz da Lava Jato apresentou conversas, áudios e e-mails trocados com o presidente Jair Bolsonaro durante o período que ocupou o Ministério da Justiça e Segurança Pública.