GoiásPolítica

Mendanha prestigia carreiros em Festa do Divino Pai Eterno

Mendanha prestigia carreiros em Festa do Divino Pai EternoO pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), prestigiou os carreiros durante a tradicional festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, nesta quinta-feira (30), em Trindade. Ao lado do pré-candidato ao Senado, João Campos (Republicanos), ele cumprimentou os participantes da evento em um percurso que saiu da Biblioteca Municipal e foi até o Carreiródromo.

Durante a passagem, pessoas de várias cidades goianas manifestavam apoio ao projeto de oposição a atual gestão do governo de Goiás.

O romeiro Adão Ferreira disse que já conhecia Mendanha pelo trabalho como ex-prefeito de Aparecida e que essa foi a oportunidade de ver de perto o “homem que todo mundo fala bem”.

O governadoriável ressaltou a importância da festa no calendário cultural e religioso do País. “Feliz por estar aqui ao lado dos romeiros. Este é um momento que tenho para estar ao lado das pessoas, dialogando e, principalmente, valorizando manifestações que enriquecem a nossa cultura”, disse Mendanha.

*Governadoriável visita Nordeste goiano nesta sexta-feira*

Com agenda intensa pelo interior goiano, Gustavo Mendanha segue para a região Nordeste nesta sexta-feira (1). Serão visitados os municípios Sítio d’Abadia, Damianópolis, Mambaí, Simolândia e Iaciara. O pré-candidato participa de reuniões com lideranças locais com objetivo de ouvir as demandas e problemas da região.

Durante os compromissos de pré-campanha, Mendanha também tem agradecido as lideranças que têm tido a coragem de recebê-lo. O governadoriável e sua equipe têm recebido relatos de retaliações por parte de quem assume posicionamento a favor de seu projeto ao governo de Goiás.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo