Goiás

Gustavo Mendanha tem agenda movimentada neste final de semana

Com agenda intensa de viagens pelo interior de Goiás em articulações políticas e conversas com a população, o pré-candidato ao Governo, Gustavo Mendanha (Patriota) participa nesta sexta-feira (22) da tradicional Festa dos Muladeiros, em Iporá. Em seguida, ele vai para o entorno de Brasília, com visitas à Cidade Ocidental,  Novo Gama, Valparaíso e Luziânia.
Gustavo tem relação familiar em Iporá-GO
Gustavo Mendanha é de uma família tradicional em Iporá. Sua mãe, Sônia Melo, cresceu na cidade ao lado de 9 irmãos. Foi nessa cidade que ela casou-se com Léo Mendanha, na igreja Assembleia de Deus. Depois se mudaram para Aparecida.
A Fazenda da Família na região, chamada  Recanto Filhos de Abraão, é o local de descanso de Gustavo aos feriados e férias.
Nesta passagem por Iporá, o pré-candidato falará com a imprensa local e participará da Festa dos Muladeiros ao lado de lideranças locais.
Lideranças aguardam por Gustavo no entorno
Após participar da tradicional Festa dos Muladeiros, Gustavo Mendanha deixa a região oeste para ir ao entorno do Distrito Federal, onde é esperado por lideranças locais. Serão realizadas reuniões ao lado de pré-candidatos. No domingo, Mendanha fará visita à feira da cidade Ocidental e posteriormente participará do programa de rádio “Domingão do Vigão”, uma das maiores audiências do rádio no Distrito Federal e entorno.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo