Goiás

Gustavo acelera visitas em Goiânia

Neste fim de semana, Gustavo Mendanha cumpre agenda em Goiânia, Aparecida e região Oeste de Goiás*
O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), participou de dois eventos importantes em Goiânia neste sábado (30). A primeira foi pela manhã em comemoração aos 44 anos da Vila Itatiaia, a convite do vereador Geverson Abel (Avante), e a tarde, do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Felizberto Tavares (PSB), policial rodoviário federal e ex-vereador por Goiânia.
No final da noite ele participou de uma celebração religiosa na Igreja Assembleia de Deus Betel e depois seguiu para Caldazinha, onde participou da missa de aniversário de 30 anos do município.
Gustavo ressaltou que a movimentação intensa  é reflexo das construções que estão sendo feitas e que é grato por ser sempre bem recebido por onde passa. “Eu sou um político que gosta de gente. Gosto de estar no meio das pessoas para conhecer a dor, e isso não vem de agora, sempre fui assim. Inclusive, as maiores realizações das minhas gestões foi escutando os anseios da população”, pontuou o pré-candidato.
Entre as agendas, Mendanha sempre encontra uma brecha para assistir às celebrações religiosas. Evangélico da Assembleia de Deus, ele desempenha ainda a função de presbítero. Na Betel, ele disse estar em casa e pediu orações pela família. Em alusão ao bom desempenho político, ele justificou: “Quando os justos governam o povo se alegra”.
*No domingo, Gustavo vai à região oeste de Goiás*
Já no domingo (1⁰) ele segue para a região oeste, onde tem agendas nas cidades de Moiporá, Ivolândia e São Luís dos Montes Belos. Neste mesmo dia, o pré-candidato retorna a Aparecida para participar da tradicional Festa do Trabalhador, no Setor Garavelo.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo