Aparecida de GoiâniaEconomia

Em evento da Agos, Presidente André Fortaleza se reuniu com o Deputado Eduardo Prado

Plenário da Câmara recebeu evento de lançamento da Agos Aparecida de Goiânia

Durante evento de lançamento da Associação Goiana de Supermercados (Agos) Regional Aparecida de Goiânia,  primeira filial da Associação no interior do Estado, o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza, se reuniu com o Deputado Estadual, Delegado Eduardo Prado.

Na ocasião, os parlamentares exaltaram a importância do setor varejista para a economia local, ressaltando que foi um dos que mais sofreram durante a pandemia.

Como o evento foi realizado na sede do Legislativo aparecidense, André Fortaleza salientou que deputados que olham para Aparecida de Goiânia precisam ser lembrados e valorizados. Diante disso, ele garantiu que o Deputado será convidado para participar de uma futura sessão da Câmara Municipal.

Sobre a solenidade de lançamento, a Agos Regional Aparecida de Goiânia será um braço da associação no município que vai discutir assuntos de interesse do setor, representar o segmento na cidade, além de ser uma forma de relacionamento mais próximo com o associado.

De acordo com Gilberto Soares, presidente da Agos, um dos objetivos da entidade é criar regionais no Estado para dissociar as ações realizadas em Goiânia.

“A descentralização das atividades, com as regionais, visa tornar a associação mais forte e atuante, com atividades que atinjam todo o Estado”, enfatizou.

Para o novo diretor da Agos Regional Aparecida de Goiânia, Mário Júnior de Farias, as expectativas são as mais positivas.

“Será uma forma de estar próximo do supermercadista e ouvir os seus interesses. Nos últimos dois meses, fizemos um levantamento durante visitas a vários empresários da região, e sentimos o quanto eles buscam apoio e capacitação, afirmou.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo