Aparecida de GoiâniaGoiás

Em Brasília, Veter Martins consegue liberação de recursos para obras em Aparecida

De olho na concorridíssima vice Gustavo Mendanha nas próximas eleições, Veter Martins vai ao DF em busca de recurso para Aparecida

 

O vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins, cumpriu agenda nesta quinta-feira, 29, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde representou o prefeito Gustavo Mendanha em audiência no Ministério da Cidadania. O secretário municipal de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, participou também da reunião.

No encontro, Veter e Einstein foram recebidos pelo secretário de Gestão e Fundos e Transferência, Marcelo Camargo, e o diretor-executivo do Esporte e Desenvolvimento Social, Antônio Henrique, onde acertaram a liberação de recursos para duas obras em Aparecida.

“Apresentamos nossos pleitos ao ministério para que o prefeito Gustavo possa garantir outras obras na cidade, como é o caso do Campo Sintético no Jardim Riviera e a reforma do Estádio Annibal Batista de Toledo. A reunião foi positiva para que pudéssemos ter a garantia de liberação do recurso que estava previsto. Essas duas obras terão seus valores liberados, em fevereiro, inclusive o valor integral para obras de uma praça no setor Bandeirantes”, destacou Veter Martins.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo