Aparecida de GoiâniaCâmara Municipal de Aparecida de Goiânia

Dança das cadeiras. Aldivo Araujo assume SDU

Decano, o vereador sempre esteve ligado à politica de Aparecida de Goiânia

O vereador Aldivo Araujo deverá assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) no lugar de Max Menezes que por sua vez assume o mandato de deputado estadual pelo MDB.

O nome de Aldivo foi lido na câmara de vereadores de Aparecida de Goiânia em seção plenária e aprovado na manhã desta terça-feira, 22 março.

Em seu lugar assumiria o vereador Arnaldo Leite (MDB), mas como ele já supre a vaga de Valeria Pettersem (MDB), o suplente que assumirá a vaga deixado por Aldivo será Ataídes Neguinho também do MDB.

Segundo um secretário executivo próximo ao prefeito Gustavo, quem deverá assumir a SDU de forma interina será Fábio Passaglia até que seja editado o nome de Aldivo Araujo no Diário Oficial de Aparecida.

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo