Aparecida de GoiâniaNotíciasSaúde

COMUNICADO SMS – VACINAÇÃO EM GOIÂNIA

Em tempos de corona vacinação começou errada - tumulto e exposição de idosos -e continua errada

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que das 205 mil e 107 doses de vacina contra gripe necessárias para imunizar idosos e profissionais de saúde nesta primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação, recebeu até o momento apenas 87 mil e 800, restando ainda 117 mil e 300 a serrem disponibilizadas pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES) ao município de Goiânia.

Para o completo abastecimento dos postos, a SMS solicitou à SES que disponibilizasse mais doses, sendo informada que não havia tal disponibilidade. Com isso, nesta quarta-feira (25/03) haverá uma média de apenas 30 doses em cada um dos 77 postos de vacinação do município e a vacinação, no esquema de “Drive Thru”, nos Shoppings Flamboyant e Passeio das Águas, prevista para amanhã, será adiada até que mais doses sejam repassadas.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo